domingo, 19 de dezembro de 2010

Seja uma noiva solidária, Doe suas flores!



Oi Meninas, tudo bem?

Estou passando rapidinho para divulgar um projeto muito bacana que encontrei no site Yes Wedding.
O projeto Flor Gentil reutiliza as flores da decoração do seu casamento, monta arranjos bonitos e entrega em asilos e casas de repous para idosos.

Eu achei o projeto tão lindo e queria divulgar para vocês que estão em SP para participarem também.

É uma forma de espalhar a felicidade do seu dia para centenas de pessoas.

Lembrem-se que doar é um ato de amor.

Quem quiser maiores informações é só entrar nesse site: http://www.florgentil.com.br/

Um ótimo fim de semana para vocês.

5 comentários:

Bruna Correa disse...

Oha é uma ideia linda!
Acredito que mesmo quem não mora em SP pode começar a levar a ideia para suas cidades!
Eu queria ter tido essa ideia quando eu me casei!

Beijos

Mari e Eder disse...

oi !!!
eu conheço esse projeto e ano que vem vou ver se consigo implantar aqui emm bh!!
já entrei em contato com o pessoal de la!!!
bjussss

Anônimo disse...

Realmente é lindo a ideia ja tinha visto algo parecido.

Loly disse...

Ana, eu tinha visto essa ideia tambem em algum lugar e ia fazer um post sobre ela, porque achei simplesmente o maximo!!
Porque jogar algo fora se vc pode com ele alegrar várias pessoas!
Otima ideia!!!
Vou até conversar com a minha decoradora sobre isso!

Beijos

Simone & Carlos disse...

Amei a idéia!!! Super legal... tah aí um movimento a se criar por aqui em brasília tb.
Bjux

Related Posts with Thumbnails