segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Olha aí o Test Drive da Havaiana Estilizada!



Gente, esse fim de ano eu estou empolgada. Distribuí as caixinhas que fiz de presente para as amigas e fez tanto sucesso que vai rolar até umas vendas.

Mas passei aqui para mostrar a havaiana que eu fiz. Ainda está na fase de colagem (são três mãos de cola - uma a cada três dias) e depois ainda tem o verniz. Tudo pra não sair os detalhes, tem até glitter, mas na foto que tirei não dá pra ver direito. Depois tiro outras fotos com mais detalhes. Daí é só testar. Tomar banho com ela, inclusive, pra ver se funciona mesmo. Conto tudo para vocês depois.

Estou muito feliz com essa produção.

Aproveito para desejar à todas as blogueiras BOAS FESTAS, que tenham todas ótimos momentos junto à familia de vocês.

E que venha 2011, ano que promete ser de muitas realizações. Afinal será o nosso ano de transformação. Deixaremos de ser senhoritas para nos tornarmos senhoras casadas!

Beijos à todas,

Ana

15 comentários:

Mari e Léo disse...

Oi Ana, brigada pelo recadinho! adorei a havainas nossa maravilhosa! com certeza quero aprender..me diz depois sobre o result dos seus testes.

ah! a ideía de doar as flores é perfeita..dá muita pena jogar tudo aquilo fora...dei várias para as minhas amigas levarem..teve uma que levou um arranjão hehehe

bjos

Suzy disse...

Caramba Ana ficou mto bonita a havaianas!!
Mas tem q ter jeito para artesanato e paciência pq ñ parece nada fácil!!

Posta fotos das caixinhas prontinhas!!

Bjinhus!!

Noiva tatah disse...

Estou super ansiosa pra saber se elas são resistentes, principalmente a banho e lavagem...quero muuuito fazer para minhas madrinhas e sua avaliação que vai fazer eu decidir :)
Essa estampa está linda.
Bjokas

Joice disse...

Linda! Adorei!

Bjs...

Mari e Eder disse...

oi Ana!!!!
menina...arrasou na havaiana!!!
como faz isso?poe o pap pra gente!!!!
mas vc o panetone???delicia...e até parece que vc vai engordar...pela foto vc parece ser magerrima!!!
bju e bom fim de ano

Simone & Carlos disse...

Que linda a havaiana... quero ver o resultado desse teste e o pap tb viu. bjux

Fran disse...

Oi Ana,

Gostei muito do seu blog, estou seguindo você e já está linkada no meu!

Que linda que ficou essas havaianas, parabéns!

Feliz Natal e Feliz 2011 pra você tbm =)

Beijos

http://noivasemsalto.blogspot.com/

Emanuelle disse...

Ficaram lindas as havaianas! voce é muito prendada hein!
adorei o blog!
bjinhuss

Anônimo disse...

Nossa que empenho todo as suas havaianas ficaram lindas pois ja da para ter uma ideia!!

Laís Vilela disse...

Amei as havaianas e amei o blog!Já vi todos os posts rsrs
Outubro também é meu mês!Vc no começo e eu no fim 29/10/2011 rs
Beijocas e ótimo 2011

Carol Magro disse...

Adorei seu blog!!! e que coincidência, ma casei no dia 02/10/2010!! super beijos, vou te seguir.

Carol Magro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Arrasou heim Ana! Vc ta ficando cada vez mais prendada e caprichosa heim?
Bjks

Mari e Eder disse...

oi querida!!
ta sumida!!!!!
as rolhas como marcador ficam lindas sim!!ja vi na net!!!
bju

Loly disse...

Oiii Ana!!!
Feliz 2011!!
Este será o nosso ano ne?! Se Deus quiser vai dar tudo mais que certo nos nossos casamentos ne!!!
Menina, parece que a sandalinha tá ficando show de bola!! Mas me diz uma coisa, em relação a custo x beneficio, como ficou??
Uma coisa que percebi é que as vezes as coisas saem mais caras qd fazemos em casa do que quando compramos!! Depois me diz... E ai, tá dando muito trabalho??
Beijokas

Related Posts with Thumbnails