quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011 é nóis!!!!

Gentem, bom dia!

Dia 03/01 eu estava assistindo a Ana Maria Braga e ela consultou alguns desses profissionais da astrologia, tarot e etc. Eu estava me arrumando para trabalhar e não estava prestando muita atenção, até que um deles disse que 2011 é um ano excelente para se casar porque será um ano de muita união e amor.

Parei o que eu estava fazendo e comecei a prestar atenção. O próximo entrevistado confirmou que 2011 será um ano ótimo para começar ou concretizar um relacionamento, pois os astros estão numa posição muito boa esse ano e blábláblá.

Ganhei meu primeiro presente do ano nesse dia. E resolvi partilhar essa alegria com vocês. Tudo indica que vamos ser muito felizes. Até os astros estão ao nosso favor!

Apesar de toda essa energia positiva, estou com aquela sensação de que o tempo e o dinheiro serão muito curtos e que não vai dar para fazer tudo que eu quero. Pelo que andei lendo pelos blogs, essa sensação não é unicamente minha. Deve ser um pouco de medo e insegurança, né?

Acho que a chave para tudo dar certo é fazer um bom planejamento. Criei um roteiro do que preciso fazer mês a mês até chegar a data e vi que vai dar tudo certo, daí fiquei mais calma.

Agora preciso de um pouco de paciência para terminar de pagar alguns fornecedores para contratar outros e assim por diante.

Bom, por enquanto é isso, gente. A Suzy pediu para eu colocar algumas fotos das caixinhas que fiz no fim de ano. Suzy, olha aí, rs

Beijos





11 comentários:

Anônimo disse...

Seje bom vinda a 2011 a adorei o que ouvi pois tbm vou casar nessa ano!!Lindas as suas caixinhas!

Bem casados disse...

Lindas caixinhas, parabéns!

Suzy disse...

Adorei ler seu post, não ouvi essas previsões , mas agora mais q nunca 2011 é nosso ano meeesmo!!!

E obrigada por colocar fotos das caixinhas, achei lindas, vc é mto caprichosa!!

Bjinhus!!

Loly disse...

Eba!!! 2011 é o nosso ano!!!
Q bom saber disso!! Ja me deixou mais feliz!!

Lindas as caixinhas... vc que fez??

Beijokas

Simone & Carlos disse...

Eita que frio na barriga neh... Fiz um selinho para comemorar essa sensação boa de que nosso ano chegou, passa lá no blog e pega para você também... tah na barra lateral Bjux

Mari e Eder disse...

que os anjos digam amem,ne?
bj grande

disse...

Vc está profisdsional heim?
Bjks e feliz 2011!!!

Mari e Léo disse...

dá para vender já..hehehe
e as havaianas? vc testou? heheh curiosa eu...
bjins

Ana Six disse...

Oi Lolly, fui eu quem fiz as caixinhas sim.
Mari, eu ainda não terminei de fazer as havaianas. São várias mãos de cola com intervalo de 3 dias cada. E depois ainda tem uma última de um treco que esqueci o nome agora. Falta passar só esse e depois fica pronta. Eu também estou ansiosa, vamos ver.

Laís Vilela disse...

2011 promete mesmo!rs
PS:Em breve NoIvidade no blog
Beijocas♥

Mariane Queiroz disse...

Amei o seu blog...Ja te seguindo...Fique a vontade para me visitar...
Beijos e ate mais....

Related Posts with Thumbnails