quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novidades

eu e noivo nas nuvens. Não parece a gente? rs

Olá,

Contratamos a Amanda para nos ajudar com a identidade visual e os convites. Eu mandei esse desenho pra ela e agora ela está customizando para colocarmos nos convites, no save e outras cositas más.Já adianto que eu e noivo estamos adorando o resultado do trabalho da Amanda. Recomendo.

Encontrei uma gráfica perto de casa e em fevereiro, quando a arte estiver finalizada, vou imprimir os testes. Fiz as contas e parece que fica muito mais barato fazer os convites e imprimí-los do que comprar pronto. Quase metade do preço :)

Nossa ideia é convidar formalmente os padrinhos em abril e nesse mesmo mês enviar por e-mail o save the date e o link do nosso site com fotos e informações para o casório.

Estou um pouco aflita com o vestido. Eu tinha visto um modelo que adorei na net e apesar de ainda não ter ido na loja, pretendia fechar (contratar o primeiro aluguel dele em março). Já tinha ligado pra saber o preço (que cabia no bolso) e pra mim já estava decidido. Semana passada entrei no site pra dar uma olhadinha nele e descobri que não vão mais fazer aluguel dele, só vão vender agora. O preço, óbvio, quintuplicou. Que raiva!!!!

Fiquei chateada porque faço pós aos sábados e isso reduz significativamente o tempo que tenho para visitar as lojas de vestidos. E o que vou dizer agora pode chocar algumas noivas, mas confesso que não tenho muita paciência pra ficar provando vestido de noiva. Acho um saco, na verdade.

Voltei a estaca zero agora.

Tem muito mais coisas que estou pesquisando, mas vou contando aos poucos.

Um beijo à todas.

Ana

10 comentários:

Deborah Brito disse...

Lindo desenho, vai ficar bem fofo, e a Amanda arrasa !

Beijos

Mariane Queiroz disse...

Muito obrigada pela visitinha viu....
Achei lindinho o desenho, Parabens...
Eu tb achei o seu blog muito lindinho e ja to te seguindo...
Beijinhos e ate mais

Anônimo disse...

Vai ficar uma graça mesmo com esse deseinho, eu tbm vou fazer meus convites.E sobre o vestido nem fale eu tbm vou sofrer para achar o meu tudo que vejo nao me agrada 100%

Mari e Eder disse...

oi!!!
ta sumida!!!!!
adorei o desenho...vai ficar lindo!!!
aqui...pede o orçamento opra mirela...as forminhas dela são lindas!!!fala que te indiquei!
bj e boa sorte!

Joice disse...

A Amanda é ótima, tbm fechei com ela! Boa sorte com o vestido!

Bjs...

Suzy disse...

Eu tb fechei com ela, mas só vi uma prévia por enquanto da identidade e confesso q amei!!

Estou pensando sinceramente em fechar os convites com ela tb, aí imprimo em casa, sei lá, ñ tenho encontrado nada pronto do meu gosto!!

Bjinhus

Loly disse...

Oi Ana!

rsrs... vou tirar uma foto agora q voltei a ser loira e posto para vcs conhecerem meu rosto... rsrs... dei risada qd li seu comentario... rs

Ah q delicia q vai fazer a identidade visual de vcs!! Eu queria mt ter feito tambem, mas acabou ficando em cima da hora... :(

Ana, se este vestido q vc tinah gostado não deu certo, é porque não era para ser seu... pense assim... vc vai achar o SEU VESTIDO! tenho certeza!

Olha so, o lugar que eu fiz meus convites foi super mais em conta que esses famosos ai, se quiser depois te passo o contato pra vc orçar com eles tb! E o pessoal do atendimento é super bacana! Eles me ensinaram a fazer o laço chanel que eu queria!Uns amores! Eu indico! E os convites ficaram lindos!

Bjs

Suzete disse...

Esse desenho vai ficar um amor nos convites! hehe
Beijos

Mari e Léo disse...

fooofo!
bj bj
=)

Mari e Eder disse...

brigada pela dica ana!!!
bjus

Related Posts with Thumbnails