sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Decoração

Olá meninas, tudo bem?

Voltei! rs

E agora vou postar a concretização de todos os meses de preparativos confessados nesse bloguinho.

Eu não vou seguir nenhuma ordem e vou postar os assuntos conforme vier na cabeça.

Portanto, tenham paciência comigo, ok?

Sei que tem muita gente lendo o bloguinho e venho recebendo alguns e-mails de noivas pedindo ajuda com algumas questões, então, resolvi detalhar um pouco mais sobre o assunto até para inspirar/ajudar as noivinhas :)

Hoje vou começar pela decoração. Um dos itens que eu achei que não fosse ligar muito no começo, mas que fui me empolgando, me envolvendo e no final se tornou tão importante que só subi pro quarto pra me arrumar depois que estava quase tudo ok!

Como eu já disse antes, eu providenciei boa parte dos apetrechos da decoração. Fui eu, inclusive, que preparei os sousplats, as caixas para mesas de doces e quem comprei boa parte das louças da mesas de doces.

Fiquei imaginando por meses como ficaria tudo quando estivesse pronto...

O resultado, vocês conferem agora!


Lembram dos famigerados sousplats?Falei deles aqui, aqui e aqui. Olha eles aí prontinhos!!! Foi o maior sucesso do casamento.


Optei por fazer todos na mesma estampa e gostei do resultado. Ficou tudo bem floral, um autentico clima de primavera...


Aqui a foto do meu cardápio feito pela susana fujita. Essa foto vai para o álbum :)


E aqui as plaquinhas feitas pela lindona da Mari. Não ficaram fofas?


Os bem casados foram espalhados em cima de um piando cedido pelo hotel. Aproveitei para decorar com algumas fotos da nossa e-session, que eu tinha dito aqui.


Mesa de doces de outro ângulo. Mais fotos da nossa e-session.


Mesa de doces visão geral.


E aqui, as caixas de mdf forradas com tecidos, como eu tinha dito aqui.


Mais uma foto das caixas.

Agora vou fazer a primeira observação do que eu mudaria: achei que as forminhas em cima das caixas ficou um pouco over. Se fosse casar de novo deixaria os docinhos em cima das caixas com forminhas estilo de brigadeiro para ficar mais clean.

Lembram que eu disse que não tinha sido perfeito? então...

Por enquanto é isso meninas.

Depois eu volto com mais fotos.

Beijos

9 comentários:

disse...

Ana, parabéns, ficou tudo lindo!!
Beijoss

Dáphine disse...

Ana a decoração ficou linda!
Estou te seguindo e linkei o blog para acompanhar as postagens.
Beijos

Ana Paula disse...

Ana, tudo lindo!!!

Parabéns

beijos

atrasdocasamento.blogspot.com

MaNu HeLeNa disse...

Ficou lindo !!!
bjus

Anônimo disse...

td mto lindo!! ameiii

bju

http://respireecase.blogspot.com/

Suzy disse...

Ana amei os seus souplasts e o tom floral da decoração, lindo de viver!!
Saudades!!

beijos

Mari ♥ Thiko disse...

Parabéns! Estava tudo tão lindo, pelo visto seu casamento foi maravilhoso! Espero poder ver novas fotos ^^
Estou seguindo seu blog, ok?
http://finalmente-noiva.blogspot.com/

Unknown disse...

estou tentando add e nao consigo, pq?

Unknown disse...

Easy "water hack" burns 2 lbs OVERNIGHT

Over 160,000 women and men are trying a easy and SECRET "liquids hack" to burn 2lbs every night in their sleep.

It is easy and it works with everybody.

Here's how you can do it yourself:

1) Grab a drinking glass and fill it half the way

2) Now use this weight losing hack

and become 2lbs lighter in the morning!

Related Posts with Thumbnails