quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novidades!

Gente, continuo sumida né?

Eu tenho visto o blog de vcs mas não tenho comentado, sorryyyyyy...

A vida está bem complicada. O trabalho nunca foi tão demandante, estressante.
Engraçado essa coisa de casamento: já chorei e sorri muito num único dia. Meus nervos estão a flor da pele e se alguém me falar um "não" sequer, não importa o que seja, oscilo entre matar, picar em pedaços, sofrer, sorrir ou dar de ombros, tudo junto e misturado (como tá na moda dizer por aí), rsrs

Coitado do meu noivo...

Só as aulas de spinning estão me salvando. Desconto tudo lá. ponho peso naquela bicicleta e pedalo como se não houvesse amanhã. Daí chego em casa e desmaio e depois já começa tudo de novo (ainda bem).

Mas chega desse papo de noiva cansada e estressada que isso é consenso geral pelo mundo nubente-bloguístico, certo?

Nossos convites estão quase todos entregues. Quando terminar de entregar tudo, coloco ele aqui.

Fizemos a degustação do buffet do hotel e saímos de lá rolando: (i) de tanto comer; (ii) de tanto rir. Porque vai ter muita comida e a comida é muito, mas muito boa. Nenhum prato francês desses que vc tem vergonha de falar o nome, mas vai ter carne, peixe, risoto, massa, uma delícia! O noivo tirou foto de tudo, depois faço um post sobre isso.

Quanto aos artesanatos: recebi fotos da Mari das nossas plaquinhas e só posso dizer que amei!!! muito. A Mari é uma querida e me ajudou tanto... Obrigada viu, Mari? Ei-las aqui:





Fechamos nossa lua de mel: vamos para Roma, Paris e Londres. Resolvi contratar uma fotógrafa para tirar fotos da gente lá. Estou em dúvida se levo meu vestidinho do civil para tirar fotos, não sei, vamos ver...

A única notícia ruim é a da construtora que ainda não nos entregou a chave. Ontem quase entrei no telefone para enforcar a moça que me ligou falando que infelizmente as chaves não podem ser entregues ainda. Para eles é só uma chave, para nós é a NOSSA CASA! Que raiva!

Mas tudo bem, como eu moro sozinha, no pior dos mundos o noivo vem ficar no meu cafofo uns meses. Vai ser bom pra ele aprender a morar em apertamento por um tempo, rsrsrs

Hoje também dei entrada na habilitação do casório civil. Agora só falta irmos lá com as testemunhas para marcar a data. Acho que casamos em 17/09.

E por último, mas não menos importante, marcamos nossa sessão de fotos. Vai ser em Campos do Jordão. Vai ser de manhã e espero que esteja um dia lindo, como hoje :)

Beijos meninas,

7 comentários:

Rafaela Naves disse...

Que bom! Parabéns por tantos itens resolvidos!

Bjos

Noivinha ansiosa disse...

Linda suas plaquinhas....um sonho!
Adorei a ideia de contratar um fotógrafo para tirar fotas de vcs na lua de mel. Mas uma dúvida os profissionais são de lá né? Ou não?
bjs

Noivinha ansiosa disse...

Ah! No meu casório também não teve nada destas coisas que a gente não sabe se é doce ou salgado, mas coloquei tudo isto que falou..rs.
bjs

disse...

Que saudades....
Imagino sua correria, por aqui as coisas tb estão cada dia mais corridas!
Lindas suas plaquinhas, adorei!
Meu casamento civil tb será dia 17/09! Seremos "Senhoras" no mesmo dia... hehehe...
Beijossssss

Mari e Léo disse...

Oi Ana, a suzy me contou das plaquinhas por aqui e vim dar uma espiada! que bom que gostou!
em breve são os passarinhos! rsrs
tá chique essa lua de mel heim e com fotografa e tudo!!!!
ah, mostra as fotos de campos do jordão para gente heim!
bjins
=)

Ana Paula [Quase noiva, sempre nerd] disse...

Adoooooorei suas plaquinhas!!!
muito fofas!
mas, viu, vem cá: porque tanta demora com as chaves?!?!?!?!

beijo querida!
ta nervosa?

Alessandra disse...

Uma delicada os detalhes das plaquinhas!!

Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
Brinco CAROL GREGORI !
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
E tem mais sorteios:
Uma blusa da Lili Davys!
Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
Beijos
Alessandra
BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

Related Posts with Thumbnails