quinta-feira, 14 de julho de 2011

D. E. C. O. R. A. Ç. A. O

Olá meninas, tudo bem?

Vi que rolou um encontrinho em SP e eu não fiquei sabendo: puxa, que puxa! Sou tão desligada, queria ter ido.

A boa notícia é que depois de muito pensar, identifiquei o problema que rolou na prova do vestido: não é o vestido como um todo, mas só um detalhe que tinha imaginado de um jeito e a costureira disse que não dava pra fazer. É que para mim, os detalhes são super importantes.

Daí que resolvi antecipar a segunda prova para o final desse mês e pensei numa alternativa para resolver a questão desse "detalhe". Vamos ver se dá certo. O mais curioso é que até comecei a ver outros vestidos, mas toda vez que passava pela minha cabeça trocar de vestido meu coração apertava: Para mim, isso é um sinal claro de que o vestido eleito é o vestido certo! Ai, que alívio, rs

Quanto ao título do post, fechei os últimos detalhes da decoração! Terei um botão de rosa em cada guardanapo como eu queria! IUPI! Acho tão delicado isso, gente. Decoração romântica para um almoço de casamento do jeito que sempre sonhei!

Abaixo algumas fotos que me serviram de inspiração para minha decor. Espero que gostem!

Beijos,












6 comentários:

Suzy disse...

Ficam lindos os botões de rosa, aliás as rosas são sempre elegantes né!?!?

Ana eu procurei as peças q vc pediu nas lojas e ñ encontrei do jeito q vc quer, os pratos de bolo encontrei somente em mdf.

Beijinhus

Rafaela Naves disse...

Que bom que o vestido é o certo!!
Nos meus guardanapos terei mini rosas!! Acho lindo e delicado!

Bjoss

Gabriela Rodrigues disse...

Ana...como não ficou sabendo?? Vc confirmou presença no Blog da Sol..rsrs...seu nominho estava na listinha que levamos ontem!!..=/

beijos!!

Noivinha ansiosa disse...

Acho lindo colocar um botão rosa sobre os guardanapos...fica tão chique!
Também adoro almoço de casamento...nunca fui em um! Mas se na cidade que casei tivesse ambientes ao ar livre com certeza seria minha opção.
bjs

Mari e Léo disse...

to doida para ver seu casamento. As inspirações de decor são todas lindas, bem delicado! a idéia da rosa em cada guardanapo então, adorei!
bjins

Mari e Eder disse...

ana!!!
pensei que fosse te conhecer quano vi a listinha da Sol...
pena vc nao ter ido!
bj

Related Posts with Thumbnails