domingo, 26 de junho de 2011

Notícias para fechar o Feriado!

Gente, to triste que o feriado chegou ao fim! Queria ter sempre esse tempo extra para cuidar dos preparativos, do blog e de visitar sempre vocês.

Minha vida sempre foi corrida, mas agora está quase impossível dar conta de tudo (só para vocês terem uma ideia, estou sem ir à manicure faz três semanas, só empurro a cutícula e passo base :( ).

Bem, mas não vim aqui pra ficar me lamentando, não. Fiz muita coisa bacana nesse feriadón, Uma delas foi comprar meu sapatinho \o/ \o/ \o/ Só posso dizer que ele é liiiindo, colorido e que não tem nada de tom pastel. Algum palpite? rs

O marcador já aponta que entramos na contagem de dois dígitos e agora não dá mais para adiar nadinha. Terei que me desdobrar em mil se eu realmente quiser que fique tudo como eu quiser!

Os convites estão super encaminhados. A Susana trabalhou no feriado e me mandou a prova dos dizeres com as letras para eu escolher. Eu amei! Agora ela vai finalizar as artes e depois iniciar a produção. Acertamos que até 15 de julho ela me entregará todos prontos para começar a distribuição = (so anxious!). Agradeço muito por tê-la encontrado. Obrigada, Susana!

Sábado que vem, farei uma reunião com o decorador, com assessora e com o responsável pela área de eventos do hotel e estou um tiquinho preocupada se vai ser tudo do jeito que eu quero (depois conto aqui como foi pq eu defini as flores, mas ainda não comuniquei o decorador, preciso ver se ele vai concordar com minhas escolhas).

Posso dizer que defini a minha paleta de cores: branca, azul, rosa e bege. As flores: rosas, hortências e lisianthus para a decoração do salão. Para a decoração da nave terei: copos de leite e gipsofilas!

Quanto aos docinhos, já fiz degustação na Pistache Doces, na Carol Melo e na Kikah. Agora só falta a La vie en douce que será feita no sábado, depois da reunião no hotel. Minha ideia é mesclar os melhores doces de cada fornecedor e fazer uma mesa de doces gostosa e muito bonita, como expliquei no post abaixo.

Eu adorei a Carol. Ela é super simpática e até agora os doces dela estão ganhando na minha licitação, rsrs Vou comprar as forminhas que ela vende com uma amiga (dez centavos cada uma) e ela vai me ajudar a distribuir os doces com as cores, etc. Depois conto com calma.

Minha prova de vestido será não nessa segunda, na outra e eu já vou fazer ela com o meu sapatinho fofo!

Vou entregar os convites dos padrinhos que ainda faltam ainda esse mês. Quanto aos presentes dos padrinhos, eu ainda nem comecei (shame on me). A produção dos sousplats me atrapalharam muito (meninas, não me arrependo de ter feito eles, mas deu muiiiiiiito trabalho e eu fiz quase tudo sozinha, então vocês podem imaginar o que foi fazê-los). Enfim, decidi que vou entregar as lembranças das madrinhas no dia do casamento. Assim, minhas caixinhas também ficarão nas fotos oficiais \o/ e a gravata dos padrinhos vou entregar uma semana antes.

Agora preciso ajudar meu pai e irmãos a comprar/alugar os ternos deles, comprar as camisas porque as gravatas eles vão ganhar. Minha mãe já comprou o vestido dela e compramos o sapato dela esse fds. Só posso dizer que ela vai arrasar! O vestido dela é a coisa mais linda do mundo. Se ela deixar, depois coloco a foto aqui para vocês verem!

Já decidi que não terei bolo. Vou distribuir cupcakes aos convidados e a fornecedora provavelmente será a The cake is on the table. Site aqui. Vejam que lindas as fotos dos cupcakes que elas me mandaram!





Nossa lua de mel ainda não está fechada. Namorado está para mudar de emprego, então, precisamos esperar ele se definir para fecharmos esse item.

Nossa sessão de fotos, será em agosto em Campos do Jordão. Mas ainda não tem data certa, precisamos ver isso com o fotógrafo.

Acho que é isso, meninas, volto durante a semana. Um beijo para cada uma!

Suzy, você não sabe como fiquei feliz com seu comentário. Você é uma fofa! Vou te mandar um e-mail com as fotos das louças que quero comprar. Se conseguir me ajudar, vou ficar infinitamente feliz e agradecida!

beijos, beijos

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Quanta coisa resolvida, os dias foram bem proveitosos né? Que bom!!! Meu bolo tbm será assim, primeiro andar bolo e os outros andares com cup cake, fica bem fofo... bjos!

Laís Vilela disse...

Menina, adorei saber que comprou o sapatinho! Estou na busca pelo meu pq minha prova é dia 11/07 e queria tanto já ter encontrado o bonitão rs
Se tiver dica me passe =D
Meu feriado rendeu bastante tbm e logo logo 100 diasssss rs
Beijocas ^^

Carolina disse...

Teu final de semana também foi corrido, hein? =D

O sapato foi a primeira coisa que comprei! Mas sinceramente não faço ideia de que cor é o teu... ^^
Conseguimos ver o casamento da desconhecida, mas agora Elmo cismou que não vai caber tanta gente no salão. Ó o medo batendo!

Ganhei uma caixa de cupcakes essa semana! \o/

Beijos!!!

Gabriela Rodrigues disse...

Calma que eu até fiquem sem fôlego com tantas notícias!! rs
Meu sapato tbm não é branco e tbm não vou revelar a cor!! rs..Uma surpresinha é boa né??
Posso dar uma passadinha na sua festa só pra pegar um cupcake? AMooo cupcakes...rsrsr!!

Beijos!!!

Suzy disse...

Cupcakes adorooo!!!
Recebi seu e-mail e já imprimi as fotos, no sábado já vou bater perna lá pelas lojas e procuro, tomara q eu encontre o q vc precisa!!

Ah e pode deixar q se eu precisar de algo da 25 eu falo sim!!
Por enquanto estou em dúvida qto aos acessórios para pista de dança, mas caso resolva te falo!!

bjus!!

Unknown disse...

vai ficar LINDO uma mesa com esses cupcakes :)

passei um selinho pra vc no blog, não sei se vc já tem.

beijooo

Related Posts with Thumbnails