sábado, 4 de junho de 2011

Nossas Músicas

Gente,

Definimos nossas músicas da cerimônia! Vai dar Beatles na cabeça. Primeiro pq nós amamos.
Segundo porque será um estilo classic rock que acho bem bacana para a cerimônia que estamos planejando.
Confiram!!

Entrada dos Padrinhos - Here Cames the Sun

Para a entrada dos padrinhos escolhemos essa música pq dá uma animada e tem uma vibe ótima. Ela é bem conhecida e tenho certeza que vai deixar os convidados com a orelha em pé do que vem por aí, rs


Entrada do Noivo - In Despite of All the Danger

Essa foi a primeira gravação dos Beatles, quando eles ainda se chamavam "The Quarrymen". Ouvi essa música quando vi o trailer do Nowhere Boy (que conta a história do John Lennon antes da fama). A primeira vez que ouvi ela fiquei arrepiada e já tinha certeza de ela ser trilha sonora do nosso casório. Quando mostrei pro namo, ele aprovou na hora e decidiu entrar com ela. Ei-la:


Entrada das Bridesmaids - Here There Everywhere

Para a entrada das minhas amigas queria uma música bem suave e delicada. Que permitisse que elas aproveitassem o momento holofote sobre elas. Eu também adoro a letra dessa música!


Troca das Alianças - I will

Essa não vai tocar inteira, porque acho que vou colocá-la depois que trocarmos as alianças. A letra é linda e para mim tem tudo a ver com esse momento da cerimônia.


Cumprimentos dos Padrinhos - In my Life

Essa foi bem dificil de decidir. Fiquei em dúvida entre Blackbird (que eu adoro, mas noivo não curte muito, na verdade ele achava que não combina muito). Daí tinha With a little help from my friends, que combina, mas está meio batida. Daí optamos por essa que eu adoro.



Saída dos Padrinhos - Across The Universe

Eu adoro essa música e quando assisti ao filme que tem o título dessa música meu coração tb bateu mais forte. Ela não poderia faltar no nosso casório!


Saída dos Noivos - All we need is Love

ok, eu sei que essa é super batida, mas não tem como sair sem essa música ... Ela diz tudo e eu simplesmente acho ela perfeita para finalizar a cerimônia. Tem uma vibe incrível e vai ficar liiinda no vídeo, certeza!



Entrada na Festa - Do seu lado

Para a entrada no salão achamos bacana colocar uma música nacional. Como adoramos essa música do Nando Reis que fez parte da nossa história. Mas escolhemos a versão com o Jota Quest que é muito mais animada. Essa foi a escolhida:




Dança dos Noivos - Cheek to cheek

Para a nossa dança queríamos algo clássico, bonito, romântico e que nos inspirasse bastante. Como não sabemos dançar escolhemos essa aí que bastam dois pra lá e dois pra cá. Sem falar que a letra da música é divina!!!




Entrada da Noiva - La vie en Rose

E por último, mas não menos importante, a minha entrada. Não achei nenhum vídeo bacana no Youtube, só essa versão ao vivo que está um pouco ruim, mas já dá pra ter uma noção. Adoro a Madeleine Peyroux desde seu primeiro cd. E a versão dela pra La Vie En Rose, me faz chorar toda vez que ouço :)



E aí, meninas, o que acharam?

beijos

10 comentários:

Noivinha ansiosa disse...

Flor sua trilha está demais!
Acredita que escolhi a minha faltando menos de 1 mês para o casório. Eu amo la vi en rose...vai arrasar!
Quanto aos beatles...amo também, escolhe eleonor ring para saida os padrinhhos.
Beijos, boa sorte nos preparitivos.

Suzy disse...

Olá Ana!!
Que bom q achou um tempinho para vir contar as novidades.
Eu ainda nem pensei sobre as músicas, mas tenho tantas restrições por causa da igreja que ñ permite algumas canções.

Adorei suas escolhas, amei a da entrada do salão, acho linda!!
Beijos

Helen disse...

Adorei as escolhas! Você já viu no blog da Elisa (Noiva Fajuta) as músicas que ela escolheu? (também são beatles). Gostei versão da Madeleine Peyroux. Também adoro a Madeleine e não conhecia essa versão dela (mas acho que ainda prefiro a versão da Patricia Kaas e a clássica com a Edith Piaf...cada um com sua opinião, né? :)
Beijinhos e parabéns pelas escolhas!

Laís Vilela disse...

Ana, amei suas escolhas e também preciso decidir esse item!A sua música é perfeita!
Beijocas ^^

Mari e Eder disse...

ana!!!
sumida!!
saudades de vc menina!!!
adorei sua seleção de musicas!!!!
brigada pelo elogio...srsrs.
bj

Carolina disse...

Perfeito! =D

Eu vou entrar com Here, There and Everywhere e vamos sair com God Only Knows [que não é dos Beatles, mas é a preferida do Paul...].

Beijos!!!

Ana Six disse...

Oi Helen, confesso que fiquei em dúvida entre Piaf e Madeleine, mas a versão que tenho é perfeita pra minha entrada, pq tem uma introdução que é de matar :)
Obrigada pela dica do blog da Elisa. Vou deixar um recado pra ela! beijos

Unknown disse...

Beatles é beatles não tem jeito! Mto bom! As minhas músicas serão mais tradicionais por conta da igreja. Bjos!

Na disse...

Gente, AMEI a sua seleção! Super legal as musicas dos Beatles! E a La vie en rose... Aí ai... Até suspirei aqui rsrs. Super aprovada! Adorei seu blog! Ja estou te seguindo! Qdo puder da um pulinho conhcer o meu blog tb :))) beijoooo

Lívia Martins Berci disse...

Oi Ana, super legal a sua seleção de música, ainda mais pq vcs foram fiéis a uma linha de pensamento e tbm escolheram coisas q tem a ver com a vida de vcs, não só com o dia do casamento.
Parabéns!
Ahhh e obrigada pela força na promoção do Facebook, nós ganhamos! uhuhuhuhuh
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails