quarta-feira, 4 de maio de 2011

Home Sweet Home

Gente, começamos a ver as coisas do apartamento. Preciso comprar uma máquina de fazer dinheiro, rsrsrs

Eu nunca pedi tanto orçamento na minha vida: armário, piso, gesso, box, aquecedor... TUDO!

Acho que nunca falei do nosso apê aqui. Vou postar algumas fotos para vocês verem.

Essas fotos são do apto decorado, vai demorar pro nosso ficar assim, MAS, quem espera sempre alcança.


 Visão da sala de estar
 Visão da sala de jantar 1

 Visão da sala de jantar 2

 Sala de estar
 Cozinha 1
 visão do closet - reparem na coluna de dry wall separando o closet e a cama

 varanda gourmet 1
 varanda gourmet 2
 varanda gourmet 3

 vista geral da sala de estar + sala de jantar +varanda gourmet

Beijos à todas!

Ana

13 comentários:

Suzy disse...

Ana tem horas q acho q vou surtar com a falta de grana e todos os gastos q a casa e casamento envolvem!!

Ameiiii seu apê, tenho certeza q logo estará do jeitinho q vc quer!

beijos!!

Luciana Coelho disse...

Oi, Ana... Amei seu novo apê... Passei por isso há pouco tempo! Boa sorte! Passe no meu blog depois: www.diariodecasada.blogspot.com

Krisley disse...

Ain, nem me fale em falta de grana, meu AP será entregue logo mais e já estou pensando nisso...
Bjo

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Ana!
Que apê mais lindo o seu...=)
Tem sorteio no meu blog, passa lá pra conhecer e palpitar..=)

Beijos!!
Gábi

disse...

Lindo apê Ana!!! Tenho certeza que o seu ficará tão lindo quanto o decorado, estou na torcida!!!
Bjks e boa sorte com tudo!!

Carlinha Fonseca disse...

Rsrs...eu também queria uma máquina de dinheiro, é tanta coisa que tem horas que achamos que vamos enlouquecer né?
Lindo a unidade decorada do seu apartamento, pelo jeito ele é bem amplo. Eu me arrependo muito de não ter tirado fotos da minha unidade decorada.
Beijos
Carlinha
www.casandodonossojeito.blogspot.com

Mari e Eder disse...

saudade de vc!!
calma q seu ape vai ficar mais lindo!!
ah...se achar a maquina de $$$ pede 2, tá???
bj

Unknown disse...

Ana
vlw pelas dicas da lista de casamento!

Seu apê vai ficar mto lindoo! Parabéns

Unknown disse...

Oi Ana...
Seu apê é lindo e dps que ficar com a carinha de vcs vai ficar mto mais =D
Tbm estou nessa. Não aguento mais o pedreiro ligando pedindo coisa, rsrsrs...
Parabéns! Bjos...

Noiva Vivi disse...

Oii Ana,
Parabéns pelo apê!!!
aiai tbm quero uma máquina de fazer R$ kkk

Bjs.

Emanuelle disse...

Nossa que apartamento grande, o meu é bem menor!

Eu tambem estou na correria para colocar as coisas do ape. Uma dica que deixo é ir em marcenarias ao inves de lojas de moveis planejados, é bem mais barato!
Eu fui em lojas de planejados e minha cozinha ficou entre 36 a 7 mil. Na marcenaria ficou em 5 mil.

Mas uma maquina de fazer dinheiro seria otimo viu rss

bjinhus

Anônimo disse...

Florr depois que vc comprar sua máquina de fazer dinheiro me avise pra mim poder comprar uma rs

Noivinha ansiosa disse...

Lindo seu apê!
Também preciso desta máquina.
bjs

Related Posts with Thumbnails