segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cabidinho do Vestido: ok!

Meninas, chegou o cabide do meu vestido.

Sempre imagino meu vestido pendurado num cabide bem bonito!

E agora, vai ser real!

Vi a dica no blog da Manu e encomendei com a Martha Lima.

Ela foi super super atenciosa, me tirou todas as dúvidas, mostrou vários tecidos.

E quando abri o envelope do correio... tcharam! Uma linda embalagem :)

Ah, se todos os fornecedores fossem como ela...

Então, sem mais delongas, eis o meu cabidinho:



Um beijo meninas,

PS: Faltam quase quatro meses, ui, que medo!

6 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Tbm fiz meu cabidinho com ela e tbm adorei. Concordo com vc q seria maravilhoso se todos os fornecedores fossem assim.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Helen disse...

Muito fofo! Adorei o laçorate rosinha, ficou um charme! Fui no site da Martha Lima e gostei bastante. Cada coisa mais fofa que a outra!
Beijinhos!

Unknown disse...

Que lindiuuuuuuuuuuuuuu... adorei, to devendo a foto do meu no blog tbm, vou tomar vergonha na cara para colocar, rs. Bjos!

Suzy disse...

Lindo!!!
Um dos mais fofos q já vi, parabéns!

beijos

Rafaela Naves disse...

Lindooo o seu cabide!!! Sabe que eu ainda não tinha pensado neste item???

Lindo lindo!

Bjos

disse...

Lindo demais Ana!!! Amei!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails