segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tudo ok com o vestido!!!!!

Meninas, vim aqui agradecer os recados do post anterior e também dizer que deu tudo certo com o vestido, falei com a costureira, ela disse que consegue descer um pouco o vestido, ele vai ficar com um decote mais bonito, que a cintura vai encaixar melhor e que eu vou poder usar um salto médio do jeito que eu queria, ou seja, tá tudo ótimo!

Esse fim de semana eu encontrei minhas amigonas do peito que serão minhas bridesmaids e elas definiram os vestidos que vão usar no meu casório. Serão esses daqui ó:

Serão três bridesmaids e cada uma usará um, elas ficaram "totally excited" com a ideia e agora vão atrás de uma costureira pra mandar fazer os vestidos.

Essa semana eu retomo os trabalhos manuais quero ver se engreno nos souplatse e se consigo ir um dia na 25 de março comprar as caixinhas pra preparar os presentes das madrinhas.

Está tudo caminhando bem, Thank God!

Beijos,

5 comentários:

Unknown disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa! Que bom que deu tudo certo com o vestido. Nossas energias positivas estão dando certo. Noivinhas unidas, jamais serão vencidas, hahaha... ah! ainda não tinha agradecido o comentário com a dica da loja de sapato. Obrigadão vou lá no sábado =D bjos!

Helen disse...

Lindos! Adorei a escolha. Será em vermelho mesmo?
Beijinhos!

Unknown disse...

Aiin que bom que ta tudo certo Ana!

Beeijo

Suzy disse...

Ana q bom q deu tdo certo com o vestido, aquele dia super me coloquei no seu lugar, eu ficaria desesperada, rsrsrs

Beijãooo!!!

Personnalité Cerimonial - Kel Martins disse...

Amei o seu lindo blog passarei a te seguir ok!!

Bjkas Kel ,

Related Posts with Thumbnails