quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Papelaria - DIY

Gente,

Estou animada com os meus trabalhos manuais para o casamento. Vou fazer algumas coisas para economizaer/personalizar alguns itens da decoração e da papelaria, são eles: sousplats, porta guardanapo presente das madrinhas, convites dos padrinhos (esse com a ajuda da Man), lenços, etc.

Hoje vim dividir com vocês o marcador de mesa. Na verdade, só vou fazer o marcador reservando a mesa dos padrinhos e dos familiares, pois eles demoram um pouco mais para entrar no salão devido às fotos que tiram com os noivos.

Sabendo disso, aproveitei as dicas da Mari, e baixei os modelos de marcadores do site da Martha Stwart e vou deixar aqui no blog para quem quiser usar. Tem alguns outros, quem quiser, me avise que eu mande por e-mail:







Vou mostrar também o rascunho dos meus marcadores (que eu escrevi no Paint Brush, também por sugestão da Mari) e que vou imprimir junto com os convites. Como minha decoração da festa vai ser rosa e bege. Fiz um tom de rosinha.





E ai, gostaram?

Beijos

8 comentários:

Mari e Léo disse...

hehe..eu gostei ;)
bjins

Mari e Eder disse...

vai ficar otimo...
vc vai colocar aonde???
bj

Unknown disse...

Vai ficar lindo Ana!

já salvei os modelos ;)
beeeijo

Anônimo disse...

A ideia do marcadores nas mesas para padrinhos é uma boa para deixar-los sentados portos dos noivos!

Unknown disse...

tem selinho lá no blog pra vc!
beijo

Carol Magro disse...

Idéia muito boa, gostei bastante!!
E eu tbem acheu o povo de Montevideo bem mais simpático do que os de BsAs!!
Bjs

Loly disse...

Ah Ana eu queria ser assim tão prendada como vc!!
Queria tanto ter começado a fazer as coisas antes... agora ficou em cima da hora e não vou er tempo de fazer um monte de coisinhas bacanas (fora a grana q tb tá no fim...rsrs)
Me mande e-mail qd quiser para trocarmos figurinhas: betoeloly@gmail.com
Bjsss

Suzy disse...

Que gracinha Ana esse acho q eu consigo fazer,~vi no blog da Mari os dela e ñ sabia q era assim q tinha sido feito.

Vc está mto prendada amiga!!

Beijos!!

Related Posts with Thumbnails