quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Let's sweat!



Tem um programa que eu gosto de ver no GNT em que a noiva experimenta o vestido que vai casar uns 2 meses antes do grande dia e sobram peles e banhas para todos os lados. Eles tiram a medida dela antes da operação "emagrecimento urgente".

Daí um nutricionista monta uma dieta de mais ou menos mil e seiscentas calorias diárias e um personal faz a nega suar durante esses dois meses. Após um mês de muito sacrificio, eles fazem as medições de novo.
A noiva sempre emagreceu uns três quilos e diminui pelo menos um número do manequim.

Alguns dias antes do casamento mostram as medidas finais da noiva e a última prova do vestido. Ela sempre emagreceu mais três quilos e o vestido sempre fica perfeito. Tudo lisinho e retinho. Dá muita inveja.

Como não tenho nutricionista nem personal pra me ajudar, resolvi começar a suar a banha agora, 8 meses antes do casamento. A ideia é perder a pança que insiste em se alojar e evitar maiores surpresas até o grande dia.

Assim poderei degustar de todos os docinhos e bolos sem me sentir culpada.

O plano de beleza também incluem alguns cuidados com o cabelo e talvez umas aulinhas de pilates, se o bolso deixar, é claro.

Alguém aí está fazendo dieta pro casório?

beijos,

5 comentários:

Noiva tatah disse...

Confesso que estou adiando esse momento há tempos...assim como você também faltam 8 meses para o meu e já cheguei ao absurdo de pensar em começar a malhar só em abril porque assim fica mais difícil de desistir (eu funciono melhor sob pressão) kkkkkk

Tudo de bom nos seus cuidados estéticos :)

Ahhh...e você testou a sandália no banho?? estou ansiosa para saber...hoje mesmo comentei com minha mãe sobre isso.

Bjokas

disse...

Eu estou Ana, vamos ver no que vai dar...rsrs...
Bjks

Liliane disse...

Confesso que eu tentei fazer dieta e malhação uns 7 meses antes do grande dia, porque marquei o casamento 8 meses antes...hehe. Mas não cosnegui, na reta final, faltando 2 meses dei uma de louca e fechei a boca totalmente, perdi 8 quilos, mas já recuperei tudo. Vai rápido, volta rápido, isso é certo. Se programa mesmo, para não acontecer o mesmo que aconteceu comigo.
Beijos e boa sorte!
Lili

Suzy disse...

Eu estou desde o começo do ano, mas só perdi 1 kg até agora, fico super triste com minha dificuldade em perder peso, mas agora q voltei a trabalhar vou ver se melhora pq talvez a folga das férias tenha ajudado e qto ao cabelo tb tenho tratado, cortei bastante dele para ele crescer mais forte, estou fazendo plástica de fios, hidratação tda semana e evitando tintura, como faço luzes, tenho feito só na raiz mesmo, minha sorte é ter a sogra cabelereira, ela me ajuda mto nisso!!

Tb queria fazer clareamento dental, mas acho q ñ terei $$$$

Bjinhus e boa sorte nessa jornada de enxugar medidas!!

Mari e Eder disse...

oi querida!
tava sumida!!!!
Dieta...dieta não...mas to reduzindo algumas coisas...já emagreci 3kg!agora é animar de voltar pra malhação!!!
bjus

Related Posts with Thumbnails