segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fechamos o DJ


Pessoal, passando pra dizer que fechamos mais um item do casório. Esse fds visitamos um dj que é especializado em casamentos e adoramos. Como nossa cerimônia também vai ser no hotel, queríamos alguém que saiba fazer o negócio e não tenha muita frescura. Gostamos tanto que já fechamos na hora.

Contratamos com aluguel de um telão e uma tv de 42 polegadas. Com globo, fumaça, e toda aquela parafernália que eu nem sei o nome.

Dois meses antes, ele vai disponibilizar cds com algumas músicas para montarmos a nossa trilha sonora. E o que não estiver no cds ele nos ajuda a encontrar.

Ah, como o casório vai ser de dia, ao invés da chuva de prata para a valsa, optamos por bolinhas de sabão. Ele me mostrou umas fotos e eu achei bacana.

Eu já tinha visto na saída da noiva, mas na valsa, não.



O que vocês acham? Vai ficar legal?

Ah, o cara é tão profissa que ele tira fotos do seu casório, principalmente da pista de dança e publica no site dele. Vai dar pra ver a agitação da galera (principalmente depois do terceiro whisky) hahaha

beijos,

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana,
adorei seu blog, to te seguindo!

é tão bom cada vez que fechamos um item do check list né..

quanto as bolhas de sabão ficam lindas, já vi em vários casamentos e fica mto legal, as fotos ficam belíssimas.

beijoos

http://lucianaeronaldo.blogspot.com

Noiva tatah disse...

Eu acho lindo as bolinhas de sabão, só tem que tomar cuidado para a pista não ficar escorregando depois...sinceramente não sei se tem sabão próprio pra isso.
Bjokas

Bem casados disse...

Oi Ana,

Alguns Djs me aconselharam a não colocar as bolinhas de sabão, pq depois as pessoas podem escorregar.

Anônimo disse...

Parabens, meu DJ tbm deu a ideia das bolhas mais como nao quero correr o risco da pista ficar molhada ainda mais que o povo bebe e joga bebida no chão!!Mais vai ficar lindo!!

disse...

Parabéns Ana ppor mais um item!!!
Acho o máximo as bolinhas de sabão na pista, mas depois que fui num casamento em que algumas pessoas escorregaram, desisti! Daí vou deixá-las para os convidados fazerem quando abrirmos a festa!
Bjks

Mari e Eder disse...

aninha!!!!!!!!!!
que tudo!!!
o cara parece ser top!!!
adoro bolinhas de sabão...já encomendei as minhas. a idéia é pra usar na said, mas o cerimonial vai orientar as pessoas a usarem na dança tbm...
bj

Fran disse...

Oi Flor!

As bolinhas de sabão dão outro ar para a festa!

Vai ficar lindo!

Beijos

Loly disse...

Ana, que barato, esse DJ parece ser bom!!
Sabe que ainda não tinha pensando no que ia querer na pista de dança... Bolinhas de sabão ficariam charmosissimas!! Otima ideia!
Bjss

Emanuelle disse...

Parabens por mais um item fechado e acho que fica lindo bolinhas de sabao em qualquer lugar, ainda mais se o fotografo for bom!!

bjinhuss

Helen disse...

que legal as bolinhas de sabão. achei o efeito super divertido. Uma gracinha! Beijinhos

Ana Six disse...

Vixe, não tinha pensado nisso de escorregar na pista. Ele disse que a bolinha não é de sabao, mas mesmo assim, talvez molhe tudo né? rs vou ver com ele...

Related Posts with Thumbnails