segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ainda sobre as caixinhas

Gente, to trabalhando muito e tenho olhado o blog de vocês mas não consegui comentar, sorry.

Passei só para mostrar como ficaram algumas caixinhas finalizadas. Eu dei de presente para minhas amigas e elas simplesmente adoraram (dentro coloquei bombons).




Fez tanto sucesso e eu gostei tanto da experiência que esse finde fui na 25 de março comprar mais material. Vou dar mais algumas caixinhas de presente de Natal, mas agora o tecido vai ter motivos natalinos. Está sendo ótimo, pq as caixas estão ficando cada vez melhores e até fazer as caixas das madrinhas já estarei bem melhor. Depois disso, encaparei os sousplats. Jesus, tem muito trabalho pela frente...

Vou tentar fazer as próximas com esse laço chanel que aprendi no blog Planejando meu Casamento nesse link aqui. Se der certo, aviso.

Beijos

6 comentários:

Suzy disse...

Ana suas caixas ficaram lindas, se vc visse as minhas q desastre, tenho até vontade de desistir, rsrss
O arremate é mto difícil!!

Bjinhus!!

Helen Harris disse...

Suas caixinhas estão um arraso!!! Serão um sucesso com tema natalino! Será que me inspiro para fazer também? rsrsrsrsr
Ah, o blog está com um sorteio esses dias. Se quiser, dê uma passadinha lá!
Beijinhos e boa semana!

Tathy disse...

Ficaram lindas! Amanhã começo minha saga pela compra de materiais... Vou forrar algumas caixas para colocar na mesa de doces. Espero que fiquem legais!

disse...

Arrasou Ana, ficaram lindas, perfeitas!!!
Bjks

Sheila Mendes disse...

Ana, suas caixas estão cada vez mais lindas. Já comprei o material pra começar a fazer as minhas e ontem mesmo assiti aos vídeos da Constance.
Vamos ver se vai dar certo.
Bjos.

TatiBusa disse...

Ai que lindo adorei essa roxinha que presente lindo concerteza elas vao adorar!!

Related Posts with Thumbnails