segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O diabo mora nos detalhes, mesmo!

Olá bonitonas,

Estava eu pensando nos milhares de detalhes que a gente tem que se atentar nos preparativos de um casório.

E eis que me deparo com essa caixinha, que as noivas atenciosas e detalhistas deixam nos toaletes para os convidados utilizarem.


                                          retirado do site: Lu Arantes

Acho que encontro isso na 25 de março, mas não sei em qual loja.

Vocês vão fazer isso também?

Estou ficando um pouco apreensiva em organizar tudo sozinha e estou pensando em contratar uma assessora/cerimonialista para me ajudar no dia "D".

Vocês acham isso uma boa? Vocês tem assessora ou pensam em contratar esse serviço?

Beijos,

7 comentários:

Deborah Brito disse...

é uma ótim a escolha a assessoria, pelo menos no dia, pq vc não vai ter tempo nem paciência se resolver os pepinos que um a assessora vai resolver do dia.
Ela vai resolver e sem chegar nenhum estresse até você.
Minha opinião ? Contrate sim, você vai ver o quanto vai ser bom !

Beijooooos

Anônimo disse...

Oi flor to pensando em fazer esse kit mais so de remedios e tal nao da para colocar maquiagem afinal precisa ser de boa qualidade e tudo sai caro.Eu ja contratei uma cerimonal ela te da ideias boas,e no dia te orienta a fazer tudo sem vc ficar se preupando que nao pode esquecer da hora do bolo e da hora da valsa.Ela controla tudo para vc!

jacques disse...

Maquiagem perfeita: Dia da Noiva, festas, rugas de expressão, etc....

Sugestão para os maquiadores profissionais

Existem as ampolas lifting instantâneo COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Mari e Léo disse...

Eu sou viciada em detalhes..eu farei um kit desses para o banheiro tb! comprei uma bandeijinha de mdf, vou pintar de branco e forrar o fundo com as estampas usadas na festa.
*ps só não vou colocar rémedios nela (para nehuma crinça pegar sem querer)..os rémedios vou deixar com a cerimonialista caso alguém precise (aliás acho que vale a pena vc contartar sim, pelo menos para o dia, para ficar tranquila sabe!)
bjos

Lívia Martins Berci disse...

Oi Ana, tbm sou detalhista até a alma e acho q é isso q faz um casamento ser diferente do outro, pq noiva, noivo, convidados, padrinhos, entre outras coisas, casamentos em geral sempre tem. Acho q é mto bom prestar atenção a isso e principalmente qdo se faz com antecedência, como vc está fazendo.
Sobre a cerimonialista, acho q pelo menos no dia é FUNDAMENTAL, afinal de contas, nesse dia vc tem q relaxar e curtir o q preparou com tanto carinho, né?
Beijos,

Mari e Eder disse...

oi!!!
vou fazer meu kit toilete tbm...to com várias ideias...agora é arrumar tempo e $!!
quem é seu fotógrafo???
bju

disse...

Anaaaaaaaa....
Menina, me encantei com os convites!!! Eu queero...hehehe...
Deixa falar sobre as caixinhas, segunda feira antes do feriado vou na 25 comprar tecido pra forrar minhas forminhas e souplats e comprar as caixinhas pro kit banheiro, posso ver pra vc se quiser. Ah, se quiser ir tb está convidada...rsrs... Vou ver direitinho a loja e te falo dp!
Bjs e obrigada por tds as dicas viu?

Related Posts with Thumbnails