segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E a música da primeira dança é ...

Gente, eu ouvi essa música já faz um tempo e me apaixonei por ela.
Cheek to cheek, ao pé da letra quer dizer "bochecha com bochecha", dançar coladinho. A letra tem tudo a ver com o momento (fala de felicidade, de se sentir no céu), achei tão romântica e tem um toque retrô sensacional.
E o vocal da mulher, então?
Perfeito!
E aí, o que acharam?


Fechamos o DJ


Pessoal, passando pra dizer que fechamos mais um item do casório. Esse fds visitamos um dj que é especializado em casamentos e adoramos. Como nossa cerimônia também vai ser no hotel, queríamos alguém que saiba fazer o negócio e não tenha muita frescura. Gostamos tanto que já fechamos na hora.

Contratamos com aluguel de um telão e uma tv de 42 polegadas. Com globo, fumaça, e toda aquela parafernália que eu nem sei o nome.

Dois meses antes, ele vai disponibilizar cds com algumas músicas para montarmos a nossa trilha sonora. E o que não estiver no cds ele nos ajuda a encontrar.

Ah, como o casório vai ser de dia, ao invés da chuva de prata para a valsa, optamos por bolinhas de sabão. Ele me mostrou umas fotos e eu achei bacana.

Eu já tinha visto na saída da noiva, mas na valsa, não.



O que vocês acham? Vai ficar legal?

Ah, o cara é tão profissa que ele tira fotos do seu casório, principalmente da pista de dança e publica no site dele. Vai dar pra ver a agitação da galera (principalmente depois do terceiro whisky) hahaha

beijos,

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Identidade Visual = Checked!

Gente, to super feliz!

A Amanda me enviou hoje a nossa identidade visual. Na verdade, pedi pra ela fazer o convite dos padrinhos e, então, por tabela, a identidade ficou pronta.

Eu amei o resultado. Noivo também amou.


 Atenção para o meu vestido off white, rsrsrs

E vcs, gostaram?

Fiquei com vontade de sair correndo e imprimir agora mesmo nossos convites.
Essa aí é na verdade, a capa do convite e dentro tem o convite (com dizeres fofos) dos padrinhos.
Se alguém quiser, me peça e eu mando por e-mail, ok? Não vou por na net pq tem informações pessoais.

Amanhã comento o blog de todo mundo. Hoje só vim compartilhar essa ótima novidade com vcs!

Beijos,

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É mais ou menos assim...

O meu vestido é mais ou menos assim...

Só está faltando ele me encontrar. Vem vestidinho, eu to aqui!

Esse do vídeo da Bel  também é meu número ...










quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Let's sweat!



Tem um programa que eu gosto de ver no GNT em que a noiva experimenta o vestido que vai casar uns 2 meses antes do grande dia e sobram peles e banhas para todos os lados. Eles tiram a medida dela antes da operação "emagrecimento urgente".

Daí um nutricionista monta uma dieta de mais ou menos mil e seiscentas calorias diárias e um personal faz a nega suar durante esses dois meses. Após um mês de muito sacrificio, eles fazem as medições de novo.
A noiva sempre emagreceu uns três quilos e diminui pelo menos um número do manequim.

Alguns dias antes do casamento mostram as medidas finais da noiva e a última prova do vestido. Ela sempre emagreceu mais três quilos e o vestido sempre fica perfeito. Tudo lisinho e retinho. Dá muita inveja.

Como não tenho nutricionista nem personal pra me ajudar, resolvi começar a suar a banha agora, 8 meses antes do casamento. A ideia é perder a pança que insiste em se alojar e evitar maiores surpresas até o grande dia.

Assim poderei degustar de todos os docinhos e bolos sem me sentir culpada.

O plano de beleza também incluem alguns cuidados com o cabelo e talvez umas aulinhas de pilates, se o bolso deixar, é claro.

Alguém aí está fazendo dieta pro casório?

beijos,

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Enxoval

Oi Meninas, tudo bem?

Acho que nunca tinha falado sobre esse assunto aqui.

Eu comecei a fazer meu enxoval de casada. Como eu já moro sozinha, muita coisa vai dar para aproveitar da minha casinha, mas roupa de cama, por exemplo, eu vou dar uma renovada.

Comprei alguns jogos de lençóis e pijamas de verão novos. Até o noivo ganhou um pijama esse finde :)



Eu adoro os lençóis da Karsten. Comprei uns jogos há três anos quando me mudei e eles estão firmes e fortes até hoje. Não desbotam e não perdem o elástico.

Uma dica que eu dou é procurar 100% algodão e a partir de 150 fios. Eles são muito macios e não formam aquelas bolinhas horríveis. Uma delícia.

Comprei um jogo na MMartan de 400 fios. O toque dele é SENSACIONAL. Noivo queria usar já, mas vou segurar até mudarmos para nosso apê, que fica pronto, ao que tudo indica, agora em maio :)

É bacana ir comprando o enxoval aos poucos e aproveitar as promoções. Eu sempre compro por esse site da Port Casa. Eu gosto bastante do atendimento deles. Nunca tive problemas.

Boa semana à todas!

Beijos,

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novidades

eu e noivo nas nuvens. Não parece a gente? rs

Olá,

Contratamos a Amanda para nos ajudar com a identidade visual e os convites. Eu mandei esse desenho pra ela e agora ela está customizando para colocarmos nos convites, no save e outras cositas más.Já adianto que eu e noivo estamos adorando o resultado do trabalho da Amanda. Recomendo.

Encontrei uma gráfica perto de casa e em fevereiro, quando a arte estiver finalizada, vou imprimir os testes. Fiz as contas e parece que fica muito mais barato fazer os convites e imprimí-los do que comprar pronto. Quase metade do preço :)

Nossa ideia é convidar formalmente os padrinhos em abril e nesse mesmo mês enviar por e-mail o save the date e o link do nosso site com fotos e informações para o casório.

Estou um pouco aflita com o vestido. Eu tinha visto um modelo que adorei na net e apesar de ainda não ter ido na loja, pretendia fechar (contratar o primeiro aluguel dele em março). Já tinha ligado pra saber o preço (que cabia no bolso) e pra mim já estava decidido. Semana passada entrei no site pra dar uma olhadinha nele e descobri que não vão mais fazer aluguel dele, só vão vender agora. O preço, óbvio, quintuplicou. Que raiva!!!!

Fiquei chateada porque faço pós aos sábados e isso reduz significativamente o tempo que tenho para visitar as lojas de vestidos. E o que vou dizer agora pode chocar algumas noivas, mas confesso que não tenho muita paciência pra ficar provando vestido de noiva. Acho um saco, na verdade.

Voltei a estaca zero agora.

Tem muito mais coisas que estou pesquisando, mas vou contando aos poucos.

Um beijo à todas.

Ana

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011 é nóis!!!!

Gentem, bom dia!

Dia 03/01 eu estava assistindo a Ana Maria Braga e ela consultou alguns desses profissionais da astrologia, tarot e etc. Eu estava me arrumando para trabalhar e não estava prestando muita atenção, até que um deles disse que 2011 é um ano excelente para se casar porque será um ano de muita união e amor.

Parei o que eu estava fazendo e comecei a prestar atenção. O próximo entrevistado confirmou que 2011 será um ano ótimo para começar ou concretizar um relacionamento, pois os astros estão numa posição muito boa esse ano e blábláblá.

Ganhei meu primeiro presente do ano nesse dia. E resolvi partilhar essa alegria com vocês. Tudo indica que vamos ser muito felizes. Até os astros estão ao nosso favor!

Apesar de toda essa energia positiva, estou com aquela sensação de que o tempo e o dinheiro serão muito curtos e que não vai dar para fazer tudo que eu quero. Pelo que andei lendo pelos blogs, essa sensação não é unicamente minha. Deve ser um pouco de medo e insegurança, né?

Acho que a chave para tudo dar certo é fazer um bom planejamento. Criei um roteiro do que preciso fazer mês a mês até chegar a data e vi que vai dar tudo certo, daí fiquei mais calma.

Agora preciso de um pouco de paciência para terminar de pagar alguns fornecedores para contratar outros e assim por diante.

Bom, por enquanto é isso, gente. A Suzy pediu para eu colocar algumas fotos das caixinhas que fiz no fim de ano. Suzy, olha aí, rs

Beijos





Related Posts with Thumbnails